sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Maquiagens Lumi

Meninas e meninos que gostam de maquiagem, hoje trouxe mais alguns produtos que recebi da Lumi Cosméticos. Tudo muito lindo, e de qualidade excelente,  posso garantir que vocês vão amar as maquiagens que vou lhes mostrar agora! E tenho certeza que ninguém vai resistir a essas tentações!



Lumi Faces- Sombra em Pó Brilho 

Produto elaborado com pigmentos especiais. Tem como característica pontos de luz que passam efeito brilhante, com suave cobertura. Textura em pó com toque seco e macio. É brilho puro essa sombra eu amei o efeito do brilho, existem diversas cores é só escolher a sua e arrasar!




Lumi Faces-Lápis contorno para olhos

Traço definido e macio. Sua textura é agradável. Eu recebi o azul e é maravilhoso eu experimentei e todos amaram a cor é muito viva e linda, recomendo muito!



Lumi Faces-Batom Extremo Conforto Cintilante
Produto elaborado com matérias primas especiais: manteiga de cupuaçu, manteiga de caritè, óleo de milho, óleo de girassol, oliva, sésame e macadâmia, que proporcionam hidratação, maciez e sensação de conforto para os lábios. Com ótimo deslizamento e cobertura uniforme cores intensas ou discretas com efeito brilhante. Eu amei esses batons, agora que os batons fortes estão em moda, esses são perfeitos para arrasar em qualquer lugar.

Lumi Faces-Demaquilante

Retira completamente a maquiagem, inclusive à prova d´água, não deixa resíduos e nem obstrui os poros. Sua pele ficará macia e hidratada. É livre de óleo. Provei e aprovei a pele não fica oleosa e remove totalmente a maquiagem

Espero que vocês tenham amado os produtos como eu amei, tenho certeza que todos ficaram com gostinho de quero mais, não se preocupem em breve trago outros produtos Lumi  pra vocês conhecerem, em quanto isso, visitem o site da Lumi Cosméticos lá vocês encontraram mais informações sobre esses produtos e também conhecerão outros produtos Lumi. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário