segunda-feira, 31 de maio de 2010

Melhor Shampoo de SEDA

Olá galerinha!
Fiz um verdadeiro achado em meio aos shampoos seda, que é o "Seda Anti Sponge", é isso mesmo, é um shampoo da nova formula de seda que pra mim é o melhor que ja experimentei. Mas, muita calma nessa hora, nem tudo que é bom pra mim pode ser bom pra você! Mas se você tiver o cabelo bem volumoso e com bastante frizz acho que vai adorar!

Essa é a linha completa, eu não usei toda linha, só o shampoo, porque não uso creme pra pentear nem condicionador, uso creme de tratamento no lugar do mesmo.
Esse shampoo da nova linha, contém em sua formula o melhor do abacate: o Hydracate Complex, um complexo essencial que hidrata em profundidade os cabelos extremamente volumosos e sela as fibras para que se mantenham hidratados por mais tempo. Desta maneira, acalma o cabelo e evita que ele volte a ficar volumoso e com frizz ao longo do dia(é o que diz a embalagem). Eu também adorei o cheirinho de erva doce, nunca cheirei uma erva doce de verdade, mas tem o cheiro que os produtos de erva doce tem, sabe!? e eu particularmente adoro. Pra mim foi ótimo eu amei esse shampoo e recomendo mesmo, e preço é por volta de R$3.99 baratinho né. Fica a dica pra vocês espero que gostem e experimentem também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário