sexta-feira, 28 de maio de 2010

Cobertura Transformadora da cor de Colorama

Oii tudo bem?
Ontem quando fui a farmácia, fazer minhas compras mensais, achei uma linda novidade,
os novos esmaltes da Colorama, alias, não tão novos, mas na minha cidade ainda não tinha visto!!
São chamadas "Cobertura Transformadora da cor" que muda a cor do seu esmalte, mas não totalmente, ele apenas da reflexos ao esmalte, quando exposto a luz, na minha opinião, é muito bonito, comprei um chamado "reflexos violetas" e gostei muito, mas acho que não só em cima do esmalte fica bonito, em cima da base também fica muito bonito, a primeira vez que experimentei
foi em cima do esmalte da risque "renda de paete" ficou muito bonito!
da esquerda para a direita(reflexos azulados, reflexos dourados, reflexos furta-cor, reflexos rosados, reflexos violetas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário