quinta-feira, 29 de julho de 2010

Merheje -Alicates de unhas.

Gente, quando o assunto é cuidados e saúde das unhas, que não lembra logo da Merheje? Bem, eu pelo menos lembro na hora, isso porque sei que os produtos são bons e tem qualidade garantida!
Então vou falar um pouco, hoje, sobre alguns alicates que recebi e expor minha opinião.

-MERHEJE basic
Para mim, esse é básico como o próprio nome ja diz, todo mundo deve ter um desses sempre a mão, super barato além de vir com brinde, e quem não gosta de brindes né?!

-MERHEJE Professional
Eu amei esse, ele é bem pequeno e pratico, super bonito e é da linha "Professinal", o que significa que podemos ter em casa o melhor do salão

-MERHEJE Teens

Super lindinho esse gente, puro glitter, achei mega fofo, ideal para as meninas que estão começando a tirar as cutículas, adoreii.

-MERHEJE touch
Meu favorito, amei esse, eu não sei como explicar mas ele é delicado, suave, acho que é pelo cabo emborrachado ele é super gostoso de segura ele da um conforto as mãos, simplismente meu favorito Ameiiii


Gente e o melhor de tudo, é que todos esses alicates que citei, trazem a proteção antibacteriana Microban® incorporada aos cabos dos alicates, o que significa que podemos manusear a vontade que estamos protegidos contra fungos e bactérias ou maus cheiros continuamente inclusive durante o uso, além de agregar mais higiene, os alicates se mantêm com aparência de novos por muito mais tempo.Contudo, a proteção antibacteriana não substitui a necessidade de limpeza e esterilização dos utensílios, mas é, sem dúvida, um importante complemento da higiene, tornando o produto mais fácil de ser limpo.

Em breve novos produtos
 

2 comentários:

  1. Boa tarde Andressa.
    Bom, ja estou seguindo teu blog, mas gostaria de convida-la para fazer parceria junto ao meu blog

    www.blogrevendedoronline.blogspot.com

    aguardo contato.

    ResponderExcluir
  2. Funciona da seguinte forma...vc tem selo?
    Nao sei se vc reparou o selo em meu blog.
    Tem escrito Seja Parceiro.
    Basta fazermos uma troca.
    Vc coloca o meu aqui no seu blog e eu coloco o seu la no meu.
    Troca de divulgação.
    abçs

    ResponderExcluir