quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Maquiagens Lumi*

Meninas e meninos que gostam de maquiagem, hoje trouxe alguns produtos que recebi da Lumi Cosméticos. Tudo muito lindo, e de qualidade excelente, superou minhas expectativas, pois as vezes temos receio de comprar coisas por catalogo, mas posso garantir que vocês vão amar as maquiagens que vou lhes mostrar agora!


Lumi Faces- Sombra mousse, rosa
A sombra mousse por ser a prova d'água, não borra e tem longa duração. Sua textura cremosa permite maior deslize, garantindo excelente cobertura. Essa é a cor rosa, e eu diria que é um pouco metalizada, é linda essa sombra. Existem também outras seis cores: Lilás, Oceano, Jade, Pistache, Ametista e Papaia.
Amei todas essas cores. Escolha a que mais combina com você e arrase!!!

Lumi Faces- Lápis Sombra 2g

Excelente cobertura, toque macio e fácil aplicação. Cores diversas que fazem a maquiagem mais colorida.
Sombras de longa duração.Essa é a cor Ivy, é um azul metalizado, puxando um pouco para cinza. Mas essa não é a unica cor não, existem mais onze cores, é pra fazer um look bem colorido e divertido. São elas:
Branca, Deusa(cinza), Zora(uva), Lis(rosa), Kim(marrom avermelhado), Flora(verde claro), Aurea(roxo), Bela(cinza puro glitter), Kira(marrom escuro), Agnes(preto), Iona(marrom nude).Uma cor mais linda que a outra, vale a pena testar todas!

Lumi Faces- Mini Gloss

Lábios brilhantes e volumosos a qualquer hora. É isso que o Mini Gloss proporciona. Sua textura leve deixa os lábios mais bonitos e com brilho intenso e duradouro, além de garantir ótima cobertura. A embalagem é prática e fácil de carregar; você pode pendurar no seu chaveiro e assim tê-lo sempre a mão. O aplicador tem o mesmo tamanho do brilho labial tradicional.
Amei esse mini gloss, é lindo, maravilhoso e você pode colocar como chaveiro no celular, e carregar para qualquer lugar.

Espero que vocês tenham amado os produtos como eu amei, tenho certeza que todos ficaram com gostinho de quero mais, não se preocupem em breve trago outros produtos Lumi  pra vocês conhecerem, em quanto isso, visitem o site da Lumi Cosméticos lá vocês encontraram mais informações sobre esses produtos e também conhecer outros produtos Lumi. 

em breve novos produtos


 

4 comentários:

  1. Vou procurar pra ver se acho por aqui.Quero conhecer!
    bjaas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, estou lhe seguindo

    www.loverocklive.com

    ResponderExcluir
  3. NÃO FAÇO MAQUIAGEM, MAS ACHO QUE AS MINAS VÃO FICAR GATAS...

    ResponderExcluir
  4. Belas dicas, curti seu blog (:
    Estou seguindo *p*

    ResponderExcluir